sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apenas relaxar ...

Ola pessoal.

O dia de hoje, como indica o titulo, foi apenas dedicado a descansar e relaxar. Tambem merecemos apos tantas caminhadas e passeios. Isto de fazer turismo, pensando que nao, cansa um bom bocado.

Para nao variar, hoje dormimos ate tarde. Os meus primos devem ter acordado um pouco antes das 14 horas, pois foi por essa hora que foram para a praia em Suma. Por essa hora realmente ouvi alguem a bater a porta do meu quarto, mas estava muito bem a dormir e cheio de preguica. Antes que os meus pais fiquem chateados ao ler isto, relembro que deitei-me bem tarde na noite anterior.



Enquanto eu dormia e acordava de vez em quando, os meus primos estavam na praia (eu alem de estar a dormir nao ia de qualquer maneira pois nao sou muito adepto de praia devido a alguns complexos meus). Pelo que me disseram, e pelas fotos, a praia nao era muito grande, mas ainda tinha bastante gente. A agua era escura e parecia estar poluida, mas nao faltava gente a nadar na mesma - razao pela qual a Cristina acabou por nadar um pouco. Segundo ela valeu bem a pena, pois a agua era melhor do que a do Algarve - bem quente.











O Alex nao quis ir a agua. Preferiu fazer amigos bem esquisitos. Pelos vistos estavam uns Japoneses na praia bem regados, e um deles parece transformar-se em Super Heroi sob o efeito do alcool. As fotos falam por si, mas pelo que me foi contado foi uma risota pegada.





O Alex e a Cristina chegaram ao Hotel pelas 20 horas, e acordaram-me batendo na porta. Apos uma conversa bem animada, eu fui buscar jantar, e a primeira refeicao do dia, para mim a um mercado que ha aqui bem perto. Apos jantar uma massa com alguns legumes e carne, uma salada e um pouco de Sushi, estive a falar com a Ana, Joel e Tobias.



Como podem ver o dia de hoje foi de certa forma curto, e sem grande interesse para os leitores do meu Blog (com a excepcao do Super Heroi, lol). Amanha pelas 10 da manha vamos sair deste terceiro Hotel e abandonar Osaka. Proxima paragem? Nagoya, uma terra tambem com bastantes Brasileiros (espero desta vez encontrar pelo menos um, e tambem um restaurante senao for pedir muito) e proxima de Hamamatsu. Tal como na ida para Osaka, vamos fazer uma paragem a meio caminho para descansar e diminuir a chatice que e a viagem entre a capital do Japao e Osaka (sao 500 Km).

Ainda antes de me deitar (pois nao tenho sono - tambem, apos ter dormido tanto tempo seria dificil e estranho se tivesse), vou falar sobre este nosso Hotel em Osaka, como fiz com os outros dois.

Cumprimentos, Abracos e Beijos.

1 comentário:

  1. :)

    Finalmente hoje foi um verdadeiro dia de férias... um dia em q não fizeram nada além de descansar ;)

    Beijo GRANDE :*

    ResponderEliminar