sexta-feira, 30 de julho de 2010

Shibuya de noite e algumas fotos do dia ...

Boa Tarde pessoal ...

Acabei de chegar agora de mais um passeio a noite. Fomos visitar Shibuya a noite, mas antes disso vou voltar ao principio. Depois de escrever a ultima mensagem do blog fui dormir um pouco pois estava muito cansado. A minha cama e bem confortavel (era ainda mais com a companhia de uma certa pessoa, lol), logo adormeci quase instantaneamente.

As 8 horas fomos para a zona da entrada do hotel, onde sao servidas as refeicoes, com a intencao de jantar a pato. Aconteceu uma Fuck Connection pois o jantar e servido dia sim dia nao. Fomos logo para Shibuya onde dicidimos jantar.

Chegados a Shibuya reparamos logo nas diferencas da noite para o dia. Os espacos estavam cheios, um mar de gente tal como se ve naqueles famosos videos que aparecem na net a mostrar os espacos mais movimentados de Toquio. Apos andarmos a tirar mais umas fotos decidimos ir jantar num restaurante Italiano/Japones. Eu e o Alex comemos uma massa e a Cristina ficou por Rame. Muito bom.

Depois fomos dar uma volta num centro comercial semelhante com a Media Markt. Logo na entrada vi um disco rigido da Buffallo de 1Tb por apenas 50 euros. Fiquei tentado, admito, e ate vira a ser necessario devido ao ritmo a que estamos a tirar fotos (e a vinganca pelos Japoneses andarem sempre a tirar fotos quando vem ao Ocidente, lol).

A saida ouvimos uma ambulancia. Fomos ate ao local e apenas vimos medicos de volta de uns miudos que estavam a passar mal e vimos pelo menos uma dezena de latas de RedBull no chao a volta deles - tal como eles o que nao faltavam era jovens a beber cerveja e afins (amanha e fim de semana). Visitamos mais um salao de jogos onde vimos um japones a jogar um jogo a uma velocidade ridiculamente ultra super mega sonica ... ainda estou para perceber como ele conseguia ter uma capacidade de reaccao tao grande - o Alex filmou, depois podem ver.

Ontem e hoje eu e o Alex andamos a procurar coisas relacionadas com anime e manga (BD Japonesa) - sim, eu e o Alex gostamos disso ... ha quem goste de coisas piores - e encontramos ... mas sempre merchandasing One Piece. Esta manga tem muito poder aqui e abafa todas as outras (fora uma coisa ou outra nao se ve nada de outros animes) - nunca pensei. Pronto, acabou o Geek Time, lol.

Falando de azeite, ja vi varios carros que deixavam qualquer estrada amarela de tanto verter o famoso liquido. Infelizmente nao estava a contar e nao consegui sacar da maquina a tempo para os fotografar. Fugindo um pouco do azeite, estou farto de ver VW (esta e para voces Carlos e Joel), Porsches e hoje vi um Ford Mustang - BRUTAL. Alias, na grande maioria so se ve carroes a passar nas estradas.

Carlos, ainda nao vi nada de Drift apenas carroes e alguns alterados, mas pelo menos o estacionamento automatico (que se ve no carro super azeitado do preto no filme) e real como podes ver em uma das fotos. Brutal.

Falando das japonesas aquilo ja nem se pode chamar azeite. Hoje vi cada fatiota que em Portugal e em outro siteo qualquer fazia qualquer um deduzir que se tratava de uma menina da vida. De qualquer maneira e fantastico este pais. Em outros paises qualquer pessoa que fuja um pouco do padrao da normalidade e alvo de comentarios e piadinhas das pessoas em redor. Aqui nao, todos sao respeitados - fantastico.

Finalmente voltamos ao Metro onde vimos alguns Japoneses encharcados em bebidas e fomos para casa. Hoje andei bastante ... estou bastante cansado ... Joel, aquele teu programa do telemovel que conta o numero de passos por dia ate me dava um Achievment se tivesse comigo, lol. De certeza que vou regressar mais magro.

Tem sido fantastica a estadia em Toquio. Em apenas dois dias ja tivemos imensas expriencias e vimos coisas fantasticas. Temos muito material mesmo ... eu e o Alex em apenas dois dias ja produzimos 11 gigas de fotos e videos HD. Vamos precisar de outro disco certamente.

Amanha vamos ver templos e casas tipicas. Promete ser uma viagem cansativa, mas garante fotos fantasticas para provocar muita inveja por esses lados.

Cumprimentos e um grande abraco para o meu amor ... tou cheio de saudades de todos, mas principalmente tuas ... e dos meus pais tambem (Obrigado por esta viagem). Beijos.

Aqui ficam as prometidas fotos (estao na ordem inversa a que foram tiradas ... problemas com o Blogger):






































































(Conhecem Carlos e Caramujo?!)


















6 comentários:

  1. :D
    Achaste um garfo António... LOL!

    Tou a ver que quando vieres vais transbordar azeite por todos os teus orifícios... LOLOL

    Aquele gajo é o panini?? Com tantas banas ou é ele ou o Donkey Kong.

    Epah ó António... RESPECT quando se fala em Vw... principalmente Vw GOLF! :D

    Acho que vou por uma foto destas no fundo do windows lá no work :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Volkswagen: Das Auto (Faz Automóveis). A VW é uma das melhores empresas de automóveis do planeta... Então o VW Golf é os dos meus carros mais queridos, um desportivo cheio de espírito! Respect to VW Golf... Ámen.

    Então os novos VW Golf VI GTI/GTD... qual Citroen C4 qual quê xD.

    Va, quanto ao post... meu deus... Fiquei parvo! Estou maravilhado com as fotos! A dimensão de tudo... Que Mundo aí meu deus... Mostrei tudo aos teus pais e aos meus!
    Estou mortinho por ler e "ver" o dia de amanhã!! *.*

    Grande abraço!!!

    P.S. Vê o email que te mandei primo, tem la coisas do teu total interesse

    ResponderEliminar
  4. :)

    Tendo em conta as duas fotos que colocaste da loja da Disney, acho q deve ser mesmo fantástica... tou ansiosa para ver mais fotos dessas :P

    Quanto ao resto também tou a gostar de "conhecer" e começo a ficar com aquele bichinho que nos dá vontade de conhecer melhor... quem sabe aquilo que falámos há bocado não acontece mesmo?! :P

    Beijinho GRANDE e cheio de saudades tuas também!

    ResponderEliminar
  5. ui ui..andas no tráfico de garfos para o Japão? meu filho, olha que isso dá pena capital e depois vêm os samurais e cortam-te aquilo que a gente sabe!!
    Pois samurai que se preze, é contra a invasão dos talheres europeus em prol dos magistrais pauzinhos chineses...põe-te fino rapaz ;)

    ResponderEliminar
  6. ha, para não haver dúvidas..aquilo que a gente sabe é a cabeça. Se a pessoa morre cortaram uma, se continuar viva é porque cortaram o .......!

    lolololol

    ResponderEliminar