sábado, 31 de julho de 2010

O nosso primeiro Hotel ...

Como pediram-me informacoes do Hotel e houve muita curiosidade para saber mais sobre as condicoes oferecidas por este Hotel de apenas 2 estrelas, criei este pequeno artigo dedicado ao assunto.

Logo na entrada do Hotel temos uma entrada bem bonita e agradavel assim como uma bicicleta que pode ser alugada e tambem as tipicas maquinas de bebidas.





No corredor que da para os quartos, ao lado do elevador, temos uma maquina automatica onde podemos obter um cartao de TV que necessitamos de carregar com dinheiro. Este cartao e para desbloquear alguns canais codificados que temos no quarto. Quem quiser canais nao-japoneses e outros canais melhores pode usar isto (obviamente que nao uttilizamos este servico pois nao viemos aqui para ver TV ... e depois, os canais japoneses que temos ja proporcionam bastante divertimento).



Falando do quarto propriamente dito (sao fotos do meu quarto, mas o dos meus primos e igual ... mas mais desarrumado, lol), aqui fica uma foto geral onde e possivel ver a TV LCD que temos (temos uns 10 canais japoneses, todos eles em HD), o ar condicionado com comando remoto (e que jeito da), assim como um candeeiro, um secador de cabelo e finalmente uma maquina para cozinhar arroz (tudo no lado direito da mesa). Temos tambem Internet gratuita (que tenho utilizado para falar com familiares e amigos e para actualizar o blog) por cabo e por Wireless.





No corredor da entrada, a esquerda temos um fogao, um lavatorio e um frigorifico (onde colocamos as nossas bebidas - neste momento tem tido sempre agua da Coca Cola, bem boa diga-se de passagem e e mesmo agua sem qualquer alteracao). Na foto nao mostra mas acima do lavatorio estao umas prateleiras com uma caneca e uma outra loica.





No lado oposto do corredor temos a casa de banho. Temos direito a um lavatorio e uma banheira. Tambem temos ao nosso dispor gel de duche, shampoo e produto para as maos em quantidades muito maiores do que aquelas amostras que nos sao oferecidas em hoteis de 4 e 5 estrelas. Deixei a sanita para o fim ... bem pessoal a sanita e mesmo algo muito diferente do que temos em Portugal. Como podem ver a sanita tem no lado direito um painel com diversos botoes. O que fazem perguntam voces ... bem, um deles e para aquecer o tampo da sanita, depois tem outros dois para iniciar a lavagem frontal e traseira (de dentro da sanita sai um repucho projectado para a frente ou tras da pessoa para a lavar - nao usei pois ter coisas a bater no cu nao e algo que me agrade, lol), e por fim tem um regulador da intensidade do repucho.



A cama e bastante confortavel, mesmo muito, das camas mais confortaveis em que dormi. Nao sei se e do cansaco das caminhadas mas ja nao me lembro de dormir assim tao bem faz muito tempo. Na cama temos tambem um telefone, radio e relogio, assim como botoes para ligar as luzes do quarto.



Finalmente, ao lado esquerdo da cama, temos um pseudo-cabide, umas prateleiras e dois caixotes de lixo (produtos inflamaveis e o inverso).



Como podem ver temos exelentes condicoes ao nosso dispor, e receio ficar mal habituado com todo este luxo (para mim bastava ter o ar condicionado para ser luxuoso ... sem ele era impossivel estar aqui).

Espero que tenham gostado. Cumprimentos.

5 comentários:

  1. Bom dia :) Dormiste bem? Eu ainda não fui dormir :P

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. viva:

    Epah tá muito porreiraço. Agora fica-mos é a pensar se 2* é assim... imagina o 5*. :D até te lavam os tom**** com água de rosas...

    Essa água de coca-cola deve ser a luso do japão LOL. e o preço dela?

    Quanto à sanita... MENTIROSO... queres mesmo que nós acreditemos que não experimentas-te LOLOLOLOLOL.(LOLOLOL) e mais LOLOLOLOL
    Essas sanitas cá custam umas centenas de contos :S.

    Uma pergunta: tens ai a cozinha completa mas tens a máquina do arroz no quarto. :S
    Os japoneses são um bocado esquisitos... ou têm uns fetiches com coisas atravessadas e arroz. LOL

    ResponderEliminar
  3. É primo, uma vez vi um documentário que a parte da casa em que os japoneses mais valorizam é a própria casa de banho, sendo a sanita o centro de toda a atenção. Para visitantes, o bom conforto e posição social não é somente demarcado pela boa decoração da casa, mas, sobretudo, pelo o nível de conforto e Hi-Tech da sanita (LOLOL xD). Sabia já dessas tecnologias todas em sanitas. Os japoneses, quando vêm ao lado ocidental do Mundo, acham as nossas casas de banho altamente primitivas e arcaicas, muito devido à sanita...

    Agora, tu ACHAS que acreditamos que não experimentas-te isso uma única vez? Vai-te catar... Deves utilizar quase sempre...

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao usei a sanita desse modo pa ... ai a porra.

    LOL

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. lololololol

    "(de dentro da sanita sai um repucho projectado para a frente ou tras da pessoa para a lavar - nao usei pois ter coisas a bater no cu nao e algo que me agrade, lol)"

    vou-me abster de comentar isto.. mas consigo imaginar o António a sair da casa de banho com um sorrisinho de orelha a orelha :D

    ResponderEliminar